domingo, 25 de outubro de 2009

Coisas de criança




Tenho um lindo sobrinho chamado Arthur, de 4 anos. Nessa idade as crianças se encontram num mundo a qual não sabem como funciona e têm uma porção de dúvidas.

Esta semana eu estava conversando com ele pelo telefone e perguntei o que estava fazendo. Ele estava desenhando. Perguntei-lhe se era o dever de casa. Ele não entendeu, tive que repetir algumas vezes até que ele 'entendeu': 'Não é dever de casa, é dever de apartamento!'

Minha filha também conversou com ele do nosso telefone fixo para o dele. Ela fazia perguntas e ele respondia com monólogos. Num dado momento, acho que ele ficou impaciente porque disse: 'Agora tenho que desligar porque vão acabar meus créditos.'

Meses atrás estavam num apartamento em Caldas Novas quando sua mãe lhe pedisse que chamasse o elevador. Na sua inocência, ele se postou em frente ao mesmo e ficou gritando: 'Elevador! Elevador! Elevador!'

3 comentários:

NILLS disse...

,FILHO DA GELAINE...E DO EVERSON... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ADOREI ESSE MEU SOBRINHO ARTUR.AMO ESSE MOLEQUE.

NILLS disse...

SÓ PODIA SER FILHO DA GE...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Este menino é a coisa mais linda do mundo!!!