domingo, 15 de novembro de 2009

Regime talibã no Brasil???


É um absurdo o que fizeram com Geisy os estudantes da Uniban, e mais ainda a direção da mesma. Xingar de palavrões absurdos que magoam intensamente qualquer mulher, só por causa da sua roupa, é, no mínimo, grotesco. Ainda vi uma reportagem com alguns dos estudantes que concordou com tudo dizendo que ela procurou aquilo.

Que interessa o jeito que ela anda ou se veste? O que eles têm a ver com isso? Quem são eles pra julgá-la? Nunca erraram na vida? E isso que ela fez é um erro? E, mesmo que seja, podemos reunir 700 pessoas pra criticar todos que cometem erros no mundo?

O pior é saber que isso veio de uma Universidade, onde deviam estar presentes pessoas críticas, conscientes, inteligentes, mas esse caso é mais uma prova da falência da educação.

E a decisão da instituição que resolveu expulsá-la? Vão expulsar todos os que cometerem algum erro ali? Que absurdo? Está parecendo com um regime absurdamente autoritário e machista onde as mulheres não podem sair à rua sozinhas, sem burca, não podem trabalhar, estudar, levam surras simplesmente por serem mulheres...


Um comentário:

Unknown disse...

Concordo com a Hebe é ridiculo fazer isso com ela ,afinal ela nem é bonita e ainda é gorda!