quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Minhas músicas preferidas

Essa música é muito linda, e é uma de minhas preferidas...


Tocando em Frente
Almir Sater




Ando devagar porque já tive pressa

Levo esse sorriso porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,

Só levo a certeza de que muito pouco eu sei,

Nada sei.

Conhecer as manhas e as manhãs,

O sabor das massas e das maçãs,



É preciso amor pra poder pulsar,

É preciso paz pra poder sorrir,

É preciso chuva para florir...

Penso que cumprir a vida seja simplesmente

Compreender a marcha e ir tocando em frente,

Como um velho boiadeiro levando a boiada

Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou.

Estrada eu sou

Conhecer as manhas e as manhãs,

O sabor das massas e das maçãs,

É preciso amor pra poder pulsar,

É preciso paz pra poder sorrir,

É preciso a chuva para florir



Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,

Um dia a gente chega, e no outro vai embora.

Cada um de nós compõe a sua história

Cada ser em si carrega o dom de ser capaz,

E ser feliz

Conhecer as manhas e as manhãs

O sabor das massas e das maçãs

É preciso amor pra poder pulsar,

É preciso paz pra poder sorrir,

É preciso a chuva para florir

Ando devagar porque já tive pressa

Levo esse sorriso porque já chorei demais

Cada um de nós compõe a sua história

,Cada ser em si carrega o dom de ser capaz

E ser feliz

Um comentário:

Mutante disse...

Oi Geane!
Também gosto muito dessa música, desse cantor!
Parabéns pelo Blog. Desejo que o curso Mídias lhe proporcione um excelente aprendizado.
Abraços, Cristina Carvalho